Aparecer

Aparecer

Toda ajuda é bem vinda.

Siga-nos no instagram

terça-feira, 5 de janeiro de 2016

Segundo homicídio do dia: Dono de mercadinho é assassinado no Bairro Luiz Eduardo em Teixeira



Teixeira de Freitas: A manhã desta terça-feira, 05 de janeiro, começou violenta em Teixeira de Freitas. Enquanto as equipes da Polícia Civil, Militar e Técnica atendiam ao homicídio do empresário e presidiário do semiaberto “Nelson Preto”, houve o chamado de mais um homicídio, acontecido na Rua Eleonoura, no Bairro Luiz Eduardo.


A segunda vítima de homicídio foi identificada como sendo o comerciante e dono do mine mercado, denominado Mercadinho Santos, Marivaldo Correia dos Santos, 54 anos de idade, conhecido como “Bada do Mercadinho”. Segundo informações, a vítima estava tomando café na porta de uma casa, quando foi surpreendido pelos atiradores.


Os homens estavam a bordo de uma motocicleta e já chegaram atirando. A vítima já caiu morta no meio da rua. Bada do Mercadinho morava na Rua Monte Carmelo, no mesmo bairro onde foi assassinado. Uma equipe do DPT e da Polícia Civil, liderada pelo delegado plantonista, Manoel Andretta, realizaram os trabalhos de praxes.


Segundo o delegado Andretta, a vítima apresentava cinco perfurações por projeteis e arma de fogo e no local, próximo ao corpo, foram encontradas 05 (cinco) cápsulas de pistola 380 e dois projeteis do mesmo calibre. Após exames no local, o corpo foi removido ao IML, onde será submetido à necropsia. Um inquérito policial foi instaurado./Liberdadenews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.