Aparecer

Aparecer

Toda ajuda é bem vinda.

Siga-nos no instagram

sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

Oposição na Câmara pedirá que STF investigue Jaques Wagner




Após o jornal Estadão publicar um possível envolvimento do ministro da Casa Civil, Jaques Wagner, na Operação Lava Jato, a oposição na Câmara dos deputados pedirá que o STF (Supremo Tribunal Federal) para investigar o caso. 

O veículo publicou mensagens trocadas pelo ex-governador da Bahia e Leo Pinheiro, da OAS. Segundo o Estadão, o líder do PPS na Câmara apresentará representação à Procuradoria-Geral da República pedindo investigação de atuação do ministro da Casa Civil e sua relação com a empreiteira.

"Todos os escândalos do PT passam pela Casa Civil", disse o líder do PPS na Câmara, Rubens Bueno (PR), citando José Dirceu, Antonio Palocci, Erenice Guerra e a própria presidente Dilma Rousseff, todos nomes que já comandaram a Pasta. "É o principal cargo do governo e é preciso ter alguém com relações com o mundo empresarial, da propina, do negócio", afirmou o parlamentar.


Em nota encaminhada ao Estado no início desta tarde, Wagner disse estar "absolutamente tranquilo" quanto à sua "atividade política institucional, exclusivamente baseada na defesa dos interesses do Estado da Bahia e do Brasil".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.