Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

sábado, 27 de fevereiro de 2016

Itanhém: “Mineirinho” sobre tentativa de homicídio em via pública




Uma tentativa de homicídio foi registrada no inicio da tarde desta sexta-feira (26) em via pública na cidade de Itanhém.

Segundo informações Guilherme Cândido da Silva, de 25 anos - vulgo Mineirinho foi ouvido hoje na Delegacia de Itanhém sobre o seu suposto envolvimento na tentativa de homicídio contra Érico Cunha Santos de 18 anos, o Eriquinho, no último dia 14 de fevereiro, quando ele foi atingido no tórax do lado esquerdo. O crime aconteceu na Rua Edivaldo Nogueira, Bairro Arlindo Pinheiro/ Casas Populares.


 
Érico Cunha Santos (Eriquinho)

Após sua oitiva, segundo a própria vítima, ele foi atraído para as proximidades do lavador da prefeitura por mulher de pré-nome Bianca, com que marcou um encontro. Uma armadilha ou vulgarmente conhecida como "cróca”,
  
 Bianca 

Ainda segundo o "Mineirinho” no local ele foi surpreendido por outro elemento de pré-nome Alef, em uma moto Fan Preta que efetuou 10 disparos, mas somente um atingiu o seu dedo da mão direita.


Segundo informações Alef também é ligado ao tráfico de drogas na cidade de Itanhém.

O 2º Pelotão e o PETO realizaram diversas diligencias mais até o fechamento dessa edição o autor do disparo não havia sido localizado. O Delegado Dr. Jorge Nascimento deverá instaurar inquérito para descobrir a motivação de mais esse crime./medeirosdiadia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.