Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Mulher é perseguida por desafeto e agredida a golpes de facão no cais de Alcobaça



Alcobaça: Uma mulher foi golpeada com um facão quando estava no cais de Alcobaça, no Bairro do Novelo, na noite do dia 25 de fevereiro, quinta-feira, após se desentender com um desafeto em uma festa. De acordo com informações de pessoas que estavam no local, ela estava próxima a uma festa, quando as pessoas começaram a discutir. De repente, todos ouviram os gritos dela pedindo socorro e viram que ela corria e pessoas iam atrás com o facão.

Quando a mulher foi encontrada caída no chão, já havia sofrido vários golpes e sangrava bastante. Algumas pessoas fotografaram e colocaram suas fotos em diversas redes sociais com comentários sobre a brutalidade. Há informações de que ela poderia estar grávida. O socorro foi acionado e ela foi socorrida em estado grave pelo SAMU.

Uma equipe da Polícia Civil esteve no local, mas, ainda não houve a prisão de nenhum suspeito do crime. Até o momento, o nome da vítima não foi divulgado. O caso será investigado pelo delegado Marco Antônio Neves./Liberdadenews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.