Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Pão recheado com drogas era vendido através do Watshapp em Mucuri




Policiais Militares lotados na da 89ª CIPM, conduziu por trafico de drogas, na tarde desta quarta feira, 24 de fevereiro, três adolescentes e um jovem de 32 anos, acusados de tráfico de drogas, na cidade de Mucuri.

Os policiais chegaram até os acusados, através de denúncias feitas pelo Tel. 190, da Polícia Militar. De posse da denuncia, uma guarnição se deslocou até as proximidades da barraca Suor e Ginga, onde várias pessoas em atitude suspeita se encontravam.


Ao fazer a abordagem, os policiais verificaram tratar-se de adolescentes com idade entre 16 e 17 anos. Um dos menores chamou a atenção dos policias, pois carregava consigo certa quantia em dinheiro, telefone celular e uma corrente prateada. O menor já tinha passagem pela delegacia por envolvimento com drogas.

Após condução, foi verificado que existia um grupo de vendas de drogas via Watshapp. Nas mensagens do telefone, foi constatado que na residência de um dos menores havia drogas. Os policiais militares deslocaram ate a Rua Pedreira Franco, onde o menor morava e lá foram encontrados 6 tabletes de maconha que estavam dentro de um pão.


A droga pertencia Jovani da Conceição Brito de 32 anos, segundo o menor. Os policiais saíram em diligência e encontraram Jovani . Os acusados e o material apreendido foram levados para a delegacia de Mucuri e apresentados ao delegado para as medidas cabíveis./bahiaextremosul

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.