Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

sábado, 27 de fevereiro de 2016

Teixeira de Freitas: Polícia Militar apreende quase 35 quilos de drogas em casa de travesti


Teixeira de Freitas: Polícia Militar apreende quase 35 quilos de drogas em casa de travesti
Na  tarde desta sexta-feira, dia 26 de fevereiro, policiais militares, da 87° Companhia Independente da Polícia Militar de Teixeira de Freitas, apreenderam uma grande quantidade de drogas numa casa à rua Antônio Raposo Tavares, número 42,  no bairro Vila Caraípe, região central da cidade. A droga estava em posse de três indivíduos, que também foram presos. A operação denominada “Romeu e Juliana” iniciou a partir de denúncias anônimas que apontavam um suposto ponto de tráfico na casa frequentada por homossexuais.
Os acusados presos foram identificados como Olydelano Teixeira dos Santos, dono da residência e que foi preso recentemente, Artur Soares Leite, de 24 anos, namorado de um dos travestis, e foi apreendido um menor de 15 anos. De acordo com Olydelano, ele “ganhou” a droga de um traficante que ele não sabe o nome, o qual mandou que ele guardasse o material. Ao todo foram pesadas 33 quilos e 398 gramas de maconha, 440 gramas de crack, 18 gramas de pasta base de cocaína e balanças de precisão.
trad1Em entrevista à reportagem, Olydelano assumiu a propriedade da droga e disse ainda que há três meses foi preso com grande quantidade de entorpocentes, mas, ficou apenas um mês na cadeia e, por isso, aceitou, novamente, esconder o material dentro de casa. A polícia encontrou toda a droga escondida no quarto do travesti, com tabletes distribuídos dentro de malas em cima e na parte de baixo da cama. Os suspeitos não resistiram à prisão. Eles foram apresentados na Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes de Teixeira de Freitas (DTE), ao delegado Marco Antônio Neves.
trad2As últimas informações dão conta que Olydelano foi indiciado por tráfico, enquanto Artur vai responder por associação ao tráfico de drogas. O menor teve um auto de apreensão em flagrante lavrado em seu desfavor e será apresentado ao Ministério Público./Tyago Ramos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.