Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

sexta-feira, 15 de julho de 2016

Acusado de participar de chacina assume que é de facção criminosa e confessa sua missão de matar rivais


Acusado de participar de chacina assume que é de facção criminosa e confessa sua missão de matar rivais

Está preso na Delegacia Territorial de Eunápolis (DT), Wendel Moreira Evangelista, de 19 anos, que segundo a polícia teria participado de uma chacina ocorrida no último dia 28 de junho, no bairro Parque Renovação. Na época duas pessoas foram mortas e uma terceira acabou sendo alvejada a tiros, mas conseguiu sobreviver.

Os policiais civis de Eunápolis, após semanas de investigação, conseguiram localizar o acusado escondido numa casa à rua Antônio Dias, no bairro Pequi. No momento da prisão o indivíduo estava armado com um revólver calibre 38, da marca Taurus, municiado com seis cartuchos intactos.

Ao ser interrogado, conforme a polícia, Wendel teria confessado vários crimes, inclusive revelando ser integrante da facção criminosa MPA e que sua função dentro da organização era matar rivais da também facção PCE.

As últimas informações dão conta que Wendel Moreira Evangelista, de 19 anos, após ser interrogado, foi levado direto à carceragem da Polícia Civil, onde permanece custodiado à disposição da Justiça. Ele deve responder por homicídio, tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo./TN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.