Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

segunda-feira, 11 de julho de 2016

Menor sai de casa para ir à escola e desaparece em Itabela



Menor sai de casa para ir à escola e desaparece em Itabela

Uma adolescente de 15 anos está desaparecida desde sexta-feira (8), em Itabela. Segundo a família, Camila Borges Santana saiu para o colégio e não retornou mais pra casa.

A mãe da adolescente, Tatiana Borges Santana, informa que percebeu o sumiço da filha quando  chegou em casa e encontrou suas roupas reviradas. “Já procurei em todos os bairros em Itabela, e também em Eunápolis, mas não tive nenhuma informação. Toda a família está preocupada, pois ela não tinha o costume de sair dessa maneira” relatou.

A mãe disse ainda, que colegas da adolescente informaram que Camila estava mantendo um relacionamento amoroso com um rapaz da cidade de Eunápolis. Ela acredita que sua filha possa estar sendo coagida.

O caso do desaparecimento foi registrado na Delegacia de Eunápolis e até o momento a garota continua com paradeiro incerto. Qualquer informação acerca do paradeiro da adolescente pode ser passada através do celular (73) 99816-3955 ou ainda às polícias Civil e Militar, telefones 197 e 190, respectivamente./BahiaDiaDia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.