Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

quinta-feira, 14 de julho de 2016

Teixeira: Operação da Polícia Civil e Militar prende traficante conhecido por ostentar luxo



Teixeira de Freitas: Nesta quinta-feira, 14 de julho, aconteceu uma operação  conjunta entre a Polícia Civil e a Polícia Militar, composta por  policiais do Serviço de Inteligência (SOINT) e de policiais do 2°  Pelotão, dando cumprimento ao mandado de busca na casa de Joaquim Paulo  de Oliveira Filho, 33 anos, morador da Rua Cícero Ribeiro da Silva, no  Bairro João Mendonça.    


Foi apreendido R$ 2.500,00 (dois mil e quinhentos reais) em espécie; quatro folhas de cheque; oito celulares; dois tablets; duas motos; um carro e 165 papelotes de "cocaína". Foram apreendidos ainda, cartões de programa do Governo e outros documentos de moto na casa. De acordo com o delegado que comandou a operação, Marco Antônio Neves, já havia alguns meses que Joaquim estava sendo investigado pela Polícia Civil.Na casa, ainda estava a companheira de Joaquim e um funcionário, que estão sendo ouvidos pelo delegado.

     

Essa casa, de acordo com o delegado, tinha um porte de classe média alta e Joaquim, apesar de não trabalhar, mantinha uma vida com muito luxo e dinheiro. Dentre os veículos apreendidos, há um carro modelo Classic, de cor prata, placa policial NZK 1459, uma moto Honda Bros, de cor preta, placa policial NZZ 7898, e uma moto Honda CG, de cor preta, placa NYN 6743, todos com suspeita de serem produtos de roubo ou furto. 

   

Em  entrevista, Joaquim negou ser dono da droga e disse que só falaria na  presença de um advogado. Ele foi flagranteado por tráfico de  entorpecentes e se encontra detido na carceragem da 8° COORPIN de  Teixeira de Freitas, à disposição da Justiça./Liberdadenews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.