Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

terça-feira, 12 de julho de 2016

ovem admite ter bebido antes de acidente com três mortes na BR 101


BR-101: Motorista admite que bebeu antes de acidente que deixou três mortos no ES
Mayara Azevedo Paganini e o noivo, Thiago Cazarini Sabino, que morreu no local do acidente

A jovem Mayara Azevedo Paganini, 26 anos, que dirigia o Citroën C3 que caiu da ponte sobre o Rio Jucu, na BR 101, na manhã deste domingo (10), afirmou aos policiais rodoviários federais que consumiu bebida alcoólica antes de dirigir. No acidente, o noivo dela, Thiago Lazarini Sabino, 25 anos, e outros dois rapazes, Hyohan Lucas de Freitas Nunes, 20, e Luiz Henrique Vieira Souza, 19, morreram na hora.

Mayara Azevedo Paganini, 26 anos, realizou o teste do bafômetro, com resultado de 0,24 decigramas de álcool por litro de ar expelido

De acordo com o agente da PRF Saulo Rocha, a motorista do veículo realizou o teste do bafômetro, com resultado de 0,24 miligramas de álcool por litro de ar expelido. O limite para crime de embriaguez é 0,34 mg/l.

“Esse resultado não é o suficiente para autuar pelo crime de embriaguez, porém gera multa e comprova que ela ingeriu bebidas na festa”, afirmou o agente. Mayara e outra passageira do veículo, Juliana da Silveira Vieira, 19 anos, foram socorridas por uma ambulância da Eco 101, concessionária que administra a rodovia. 

Os agente da PRF acreditam na hipótese de que a motorista possa ter cochilado ao volante, visto que não existiam marcas de frenagem na pista e o fato do veículo ter se arrastado pela mureta, antes de cair no rio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.