Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

segunda-feira, 11 de julho de 2016

Ana Hickmann desabafa e fala sobre denúncia contra o cunhado: “Agora a gente é culpado?”



Ao lado da cunhada, Giovanna, a apresentadora recebeu em sua casa a equipe do Domingo Espetacular para uma entrevista exclusiva. Indignada com a decisão do Ministério Público de Minas Gerais, Ana Hickmann fez um desabafo emocionado sobre a denúncia contra o cunhado, Gustavo Correa, que agora responde por homicídio doloso.

Ana Hickmann e família revelaram estar indignados com a decisão do Ministério Público de Minas Gerais, que denunciou Gustavo Correa por homicídio doloso. Em entrevista ao programa Domingo Espetacular, Ana, o marido Alexandre e a cunhada Giovanna se emocionaram ao relembrar o atentado sofrido pela apresentadora em maio deste ano. No último domingo, dia 10, Ana e a família falaram pela primeira vez sobre a denúncia contra Gustavo.

 "Eu digo que é um caldeirão de sentimentos. Porque é medo que não passa, e eu não sei quando vai passar. É de indignação, porque a gente não pediu para isso acontecer, aliás, eu nunca dei motivos para isso acontecer. De revolta, de pessoas de bem que só quiseram defender a sua vida como qualquer ser humano tem o direito de fazer isso, sim. Ou você pede para morrer? Você tem que ser conivente com o psicopata e falar 'tudo bem, me mata'? Ai tudo bem, aí está certo?", desabafou Ana.

"É muito injusto", continuou a apresentadora. "Ele [Gustavo] não fez nada de errado. Ele fez a única coisa que ele podia fazer. Ele também poderia ter tomado um tiro, ele poderia ter morrido, a gente sabe que a pessoa que foi lá, foi para matar. Ela estava armada, ela estava com mais cinco balas dentro do bolso. Eu tomei um tiro, não foi uma brincadeira o que aconteceu. Eu poderia ter morrido", afirmou Giovanna. "Eu falo que se o Gustavo não tivesse dado aquele pulo na hora, ele [fã] teria continuado atirando, porque ele continuou atirando depois. Um tiro pegou na Giovana, outro foi para cima e ele continuou. 

Ele só não terminou porque o Gustavo nos salvou. Se ele não tivesse nos salvado, se Deus não tivesse dado a coragem ao Gustavo, que é um homem que nunca teve uma atitude como essa, nós estaríamos todos mortos", lembrou Ana. Alexandre, irmão de Gustavo, se emocionou ao falar. "Esse cara [fã] é um psicopata. Mandava mensagens compulsivas para a minha esposa.
Esse cara era calculista, esse cara pensou, pensou, repensou, raciocinou, ele tinha trajeto, ele tentou acesso, ele tentou fazer de tudo, e o meu irmão é um homicida?", questionou Alexandre. "Que homem em sã consciência, vendo as pessoas que ele ama sendo alvejadas, não ia tomar uma atitude? Que pai não ia fazer isso? Que irmão não ia fazer isso? Ou ia assistir de camarote todo mundo morrer? E agora a gente é culpado? A gente buscou por isso? Não. 

A gente não buscou por isso. Eu não vou admitir hoje que o meu irmão seja apontado como culpado. Ele não é. Ele é meu herói. Ele salvou a minha vida", declarou a apresentadora se emocionando. "A verdade é que eu acredito na Justiça, sim. Eu acredito. E a gente vai mostrar, assim como a perícia já mostrou, como tudo que foi feito já mostrou, que foi legítima defesa. Ele [Gustavo] só fez aquilo para não morrer", finalizou Ana./R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.