Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

segunda-feira, 25 de julho de 2016

Bebê nasce depois de quase quatro meses da morte cerebral da mãe



Sandra morava em um pequeno apartamento na periferia de Lisboa. Trabalhava em um restaurante, quando ficou grávida contou para o patrão e pra todo mundo. Um dia depois de falar com a irmã, de dizer que o exame mostrou que estava tudo bem com o neném, e que tinha escolhido dar o nome de Lourenço para o menino, de manhã, Sandra passou muito mal. Uma ambulância a trouxe para o hospital de Vila Franca de Xira. No caminho ela teve duas paradas cardíacas.

Sandra foi levada para Lisboa, para um hospital especializado em casos críticos. A morte cerebral de Sandra foi constatada, mas nessa hora houve uma surpresa: o neném parecia recuperado da crise. Sandra, a mãe, estava tecnicamente morta, mas o filho se agarrava à vida, com 17 semanas.

Se deparando com uma situação tão inusitada, a direção do hospital decidiu tomar para si a responsabilidade de tentar fazer todo o possível para que o neném pudesse continuar a crescer e tivesse uma chance de nascer. Veja como terminou essa história no vídeo acima./G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.