Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

quinta-feira, 28 de julho de 2016

Debaixo de muitas vaias, ex-prefeito Ubaldino é expulso de mesa por moradores do Residencial Vila Parracho


Foto:


Apeado do cargo e da vida pública há pelo menos 13 anos, após ter passado mais de quatro anos batendo impiedosamente na prefeita Cláudia Oliveira, e depois de muitos anos sumido de eventos oficiais, finalmente o ex-prefeito Ubaldino Júnior pôde  testar sua popularidade por ocasião da entrega das casas do projeto Minha Casa Minha Vida, e que aconteceu na manha desta quarta-feira, 27, em Porto Seguro, sob o comando do governador Rui Costa, uma vez que a prefeita, devido as regras eleitorais, nao pôde se fazer presente.

Mas, como revelam as imagens e os áudios do vídeo acima, o resultado foi extremamente feio e desastroso para o ex-prefeito, e que sempre se posicionou contra todos os projetos que viessem a trazer benefícios para a população e dividendos eleitorais para seus adversários. Nem mesmo as presenças, descaradas e oportunistas, diga-se de passagem, do líder do PSDB,

Antônio Imbassahy, do ministro das Cidades  e do deputado federal Uldurico Júnior foram capazes de impedir que Ubaldino fosse literalmente expulso do evento,  sob calorosas e ruidosas vaias. Até mesmo paes, em alusão e protesto contra a compra de paes feitas em Salvador, durante o seu mandato, foram arremessados contra o ex-gestor.

Visivelmente em decadência e  sem o prestígio político e eleitoral que detinha há tempos atrás, o que se observa hoje – e todas as pesquisas revelam isso – é um profundo declínio por parte do ex-prefeito e do seu a cada dia mais minguado grupo político.

Efeito clara de ovo

Ao extrapolar nas críticas, a verdade é que  Ubaldino se transformou no maior cabo eleitoral da prefeita Cláudia Oliveira. Tal qual como aconteceu com o ex-prefeito Paulo Dapé, em Eunápolis, o silêncio da gestora e o efeito das agressivas e intermináveis críticas dirigidas a atual administração e seus componentes, acabou por se transformar no chamado efeito clara de ovo.




Ou seja, quanto mais o ex-gestor bate, diante do bom e eficiente trabalho apresentado, mais a prefeita cresce em termos de aceitação popular. Parece que finalmente ao menos a maior parte da população aprendeu.

Só falta, agora,  ele aprender. E deixar de ser teimoso. O que Ubaldino tinha que se meter por lá, se nem direitos políticos e eleitorais possui? Poderia muito bem dormir sem essa./topatudonews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.