Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

domingo, 24 de julho de 2016

Vídeo: Teixeira parou no sepultamento do pequeno Felipe: Profissionais do HMTF fizeram homenagem



Teixeira de Freitas: Nossa equipe acompanhou nesta tarde de sábado (23), o cortejo fúnebre até o sepultamento do corpo do menino Felipe Gomes Lisboa, 08 anos de idade, morador do Bairro Bela Vista. O bárbaro crime, como todos sabem, foi perpetrado por dois adolescentes de 15 e 16 anos, em uma estrada vicinal que dá acesso ao município de Caravelas, no fim da tarde desta sexta-feira (22). No fim da noite do mesmo dia, em uma ação rápida, a CAEMA conseguiu localizar e apreender os acusados em Rancho Alegre.



O ato infracional, segundo o ECA, já que foi cometido por dois adolescentes, chocou sobremaneira a cidade de Teixeira de Freitas. Todos estão sendo muito solidário aos familiares. O assunto é o mais comentado nos últimos tempos, diante da barbárie que foi o ato. Uma criança inocente, cheia de saúde, com um futuro brilhante pela frente, teve a sua vida prematuramente ceifada. A sensação de impunidade impera, sabendo que por mais gravoso que será a pena, não passará de 03 anos em internato para adolescentes.


Uma multidão acompanhou o cortejo, não apenas familiares e amigos, mas, centenas de pessoas, que fizeram questão de prestar solidariedade. Por onde passava o cortejo, as pessoas saíam de suas casas, comércios, acenavam, demonstravam respeito e carinho para com a família. O momento mais emocionante foi em frente ao HMTF, onde os profissionais que lutaram para salvar a vida do garoto Felipe, pararam o cortejo para entregar flores e fizeram uma faixa: “Felipinho, você é mais uma estrela a brilhar no céu”. /Liberdadenews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.