Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

domingo, 24 de julho de 2016

Menor que matou criança em assalto confessa outro latrocíno



Um dos menores que participou do crime que vitimou Felipe Gomes Lisboa de 8 anos, nesta sexta-feira, 22 de julho, numa estrada vacinal de Juerana, que dá acesso ao distrito de Volta Miúda, no interior de Teixeira de Freitas, confessou outro latrocínio ocorrido há pouco mais de 3 meses.

Sem muitos detalhes do crime, confessou à Polícia ter matado um idoso também em um crime de latrocínio (roubo seguido de morte).


Por meio de nota, a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA) detalhou que adolescentes apreendidos confessaram o crime e disseram à Polícia que não sabiam que a vítima era uma criança, alegando que o capacete impossibilitou identificar as vítimas.

Os adolescentes, menores de 15 e 16 anos, surpreenderam Valdeixo Lisboa dos Santos e seu filho Felipe, eles usaram pedaços de madeiras para agredir as vítimas.

Depois do crime, eles fugiram deixando as vítimas caídas no local. O pai e filho foram socorridos para o HMTF, mas o menino não resistiu e morreu no UTI.


Seu corpo foi velado e enterrado na tarde deste sábado, 23. Teixeira de Freitas parou para prestar suas homenagens e indignação pela morte do pequeno Felipe que morreu exatamente a um mês de seu aniversário./Sulbahianews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.