Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

quarta-feira, 27 de julho de 2016

Homem é morto brutalmente a machadadas em Teixeira: Autor é preso em flagrante



Teixeira de Freitas: Na madrugada desta quarta-feira, 27 de julho, um crime brutal foi registrado em Teixeira de Freitas. O fato aconteceu nas conhecidas "casinhas", localizadas no KM 867 da BR 101, que liga Teixeira a Itamaraju. Segundo informações, dois homens bebiam, e já em total estado de embriaguez, um deles, em posse de um machado, golpeou violentamente o seu "amigo".


A vítima foi identificada como sendo, João Ribeiro dos Santos, 51 anos de idade, natural de Alcobaça/BA. Após o crime, a Polícia Militar foi informada e uma guarnição da 87ª CIPM se deslocou até o local, onde confirmou o fato e preservou o horrizante cenário do crime. A Polícia Civil foi informada e a delegada plantonista, Maria Luíza Ribeiro, que deixava o plantão, solicitou perícia no local de crime. Assumindo o plantão, o delegado Júlio César Telles, e sua equipe, se deslocou até o local, onde realizou o levantamento cadáverico e iniciou as primeiras investigações.


O Departamento de Polícia Técnica comandada pelo perito coordenador, Paulo Libório, esteve no local realizando os trabalhos periciais. O machado usado no crime foi encontrado ainda na cabeça da vítima, que ficou completamente dilacerada. Guarnições do PETO, 1°, 2° , 3° Pelotão e da Ronda Rural iniciaram buscas a fim de localizar o autor do crime. Em menos de 1 hora o autor foi localizado e preso. Trata-se de Marcos Pereira Santos, 39 anos de idade, natural de Alcobaça/BA e que reside em Santo Antônio, distrito de Teixeira de Freitas.


O acusado foi conduzido até a sede da 8ª COORPIN, onde o caso foi registrado e apresentado ao delegado Júlio César Telles. Após perícia no local, o corpo de João foi encaminhado ao IML de Teixeira de Freitas, onde será necropsiado e, logo após, liberado aos familiares para o velório e o sepultamento. O delegado ouviu os militares e como o autor ainda apresentava sinais de embriaguez, será ouvido no fim da manhã desta quarta-feira. O mesmo deverá ser autuado em flagrante delito por homicídio./Liberdadenews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.