Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

quarta-feira, 24 de agosto de 2016

43ª CIPM ajuda polícia a prender trio que transportava 57 quilos de maconha para Itamaraju



A polícia deteve três pessoas com 57 KG de maconha durante a manhã desta terça-feira (23/08), no posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Viana, no estado do Espírito Santo/ES. Segundo informações, a primeira apreensão ocorreu quando um ônibus vindo de São Paulo/SP foi abordado e cães farejadores encontraram vários tabletes de maconha com um casal pesando 47 quilos.

A segunda apreensão ocorreu em um ônibus vindo de Belo Horizonte onde uma pessoa foi detida com 10 quilos de maconha. Todos os detidos e o material apreendido foram apresentados na Delegacia da Polícia Civil, há polícia o casal informou que receberia R$ 3 mil reais pela entrega, já o segundo detido relatou que receberia um tablete da maconha em forma de pagamento pelo transporte.

A apreensão da maconha e a prisão das pessoas no transporte foram possíveis graças a uma informação da Polícia Militar de Itamaraju, onde a 43ª CIPM informou as autoridades do Espírito Santos juntamente com o batalhão de Teixeira de Freitas e CAEMA que uma quadrilha de Itamaraju estaria trazendo a droga para o município itamarajuense. Após a informação repassada pela polícia de Itamaraju, a PRF montou a barreira e encontrou a vasta quantidade de maconha que seria usada para abastecer várias bocas de fumo em Itamaraju.

entromos em contato coma Polícia Militar de Itamaraju e recebeu a informação que a quadrilha já vinha sendo monitorada e as autoridades já estavam cientes que alguns membros estariam buscando droga foram para abastecer as bocas em todo o município./Cocobongo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.