Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

domingo, 21 de agosto de 2016

Casal é baleado no quintal de uma residência no Luiz Eduardo e socorrido ao HMTF



Teixeira de Freitas: Na noite deste sábado, 20 de agosto, a Central de Polícia Militar foi acionada e informada sobre disparos de arma de fogo, ocorrido dentro de uma residência localizada na Rua Ibiraji, no Bairro Luiz Eduardo Magalhães. Guarnições do PETO se deslocaram até o local, onde encontraram um cenário de guerra. Um casal ferido por disparos de arma de fogo e, possivelmente, atingidos por objetos corto-contundentes, possivelmente um pedaço de madeira.

O SAMU foi acionado e uma equipe esteve no local, onde realizou os primeiros socorros às vítimas. Mesmo com ferimentos gravíssimos, as vítimas ainda apresentavam sinais vitais, e foram socorridas ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF). As vitimas foram identificadas como sendo, Renildo Ferreira da Silva, 37 anos de idade, natural de Santo Antônio de Jacinto/MG e Jovanete Souza Carvalho, 24 anos de idade. Preliminarmente, os militares notaram que as vítimas apresentavam ferimentos por disparos de arma de fogo.

Segundo a Polícia, a vítima possivelmente estava armada com um revólver calibre 38 e chegou a atingir um dos atiradores. No local, foi encontrado 01 munição calibre 38, 01 projétil calibre "ponto 40" e 01 estojo de pistola calibre "ponto 40". As vitimas foram encaminhadas ao Centro Cirúrgico, ainda com vida, e segundo informações, Renildo foi atingido por 01 disparo de arma de fogo e por um golpe na cabeça. Já a Jovanete foi atingida por 04 disparos de arma de fogo.

Há informações de que o Renildo já tenha tentado contra a vida de pelo menos duas pessoas, informações essas que serão investigadas pela Polícia Civil. Guarnições do PETO realizaram rondas, mas, no local ninguém quis falar sobre o ocorrido. O caso foi registrado, e a munição, o estojo e o projétil encontrados foram apresentados ao delegado plantonista, William Telles. Um inquérito policial será instaurado para investigar autoria e motivação do crime./Liberdadenews 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.