Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

terça-feira, 23 de agosto de 2016

Macabro- Mãe confessa que matou o filho e cortou em três partes



Renata Cerqueira 20 anos, mãe de Nathan Vitor Cerqueira de apenas dois meses e meio, confessou á polícia que ela cortou seu filho em três partes e ocultou o corpo dentro do guarda roupa.

Nathan Victor, supostamente havia sido sequestrado no sábado, (20). Familiares e amigos fizeram várias campanhas nas redes sociais com o intuito de encontrar o bebê.

Nesta segunda feira, amigos e familiares fizeram uma manifestação na Praça da Caixa D’Água pedindo ajuda para encontrar o bebê. Logo depois, Renata, avisou que tinha encontrado os pedaços do filho dentro de uma panela de pressão em cima do fogão.

A policia foi acionada e uma equipe de policia técnica acompanhada da policia civil e militar foram á casa de Renata, e lá foi constatado que o corpo da criança que estava dentro da panela havia sido cortado em duas partes. A cabeça foi encontrada em cima do guarda roupas.

Uma tia da criança de pré nome Iara, falou que Renata foi a primeira a sair da manifestação e voltar pra casa. Logo em seguida ela recebeu um telefonema da avó do bebê pedindo que ela fosse até sua casa, algo estranho tinha acontecido. Quando iara chegou á casa de Renata, a panela de pressão estava sobre o fogão e o mau cheiro exalava por toda a casa.

Em entrevista á imprensa, o delegado responsável pelo caso Dr. Delmar Bitencourt, a acusada falou em seu depoimento que a criança morreu afogada ela com medo escondeu o corpo.

Renata está presa na carceragem da delegacia de Porto Seguro e poderá responder por crime qualificado e ocultação de cadáver, se condenada poderá pegar de 12 a 30 anos de prisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.