Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

sexta-feira, 26 de agosto de 2016

Ação conjunta da Civil e PM de Alcobaça prende 03 acusados de roubo de madeira



Alcobaça: Nesta quinta-feira, 25 de agosto, o delegado Marco Antônio Neves, titular da DTE/DRACO e que responde pela Delegacia de Alcobaça, apresentou o resultado de mais uma ação conjunta entre Polícia Militar e a Polícia Civil. Na operação realizada pela Polícia Civil de Alcobaça e por militares da 88ª CIPM foram presos 03 pessoas, acusadas de estarem furtando madeira em uma área privada, e que havia sido desocupada pela Justiça. Segundo o delegado, no local os acusados estavam carregando um caminhão tipo caçamba Mercedes-Benz/L 1113, de cor azul, placa policial JMV 2940, licenciado em Eunapólis/Ba, com madeiras pertencente à empresa Suzano.

Quatro pessoas foram apreendidas e conduzidas à Delegacia de Polícia Civil de Alcobaça, onde o caso foi registrado. Na ação, os acusados iriam roubar cerca de 144 varões de eucalipto, madeira essa que já estava na caçamba. Na delegacia, durante depoimentos, foi comprovado que o motorista não tinha envolvimento no crime, e ele foi liberado. Então, foram autuados e flagranteados, Benedito Luiz da Silva Reis, que reside na Rua Massaranduba, no Bairro Paraíso Verde, em Alcobaça; Damião Ramos dos Santos e seu filho Damião Ramos dos Santos Filho, ambos natutal de Itamaraju/BA e que residem no Assentamento Coroa da Onça, no município de Alcobaça.

O trio foi flagranteado por furto de madeira, e foi arbitrada fiança, que se for paga, eles responderam pelo crime em liberdade. Todos foram encaminhados à carceragem da Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, onde permanecerão à disposição da Justiça. O caminhão foi apreendido e será encaminhado para perícia. Em entrevista à nossa reportagem, o delegado Marco Antônio Neves falou e alertou as pessoas que praticam tal "atividade", de retirar madeira de áreas pertencentes a empresas. Pois, não é apenas uma retirada, é furto, é crime, e a prisão dos 03 mostra que tais práticas sempre serão investigadas e punidas./Liberdadenews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.