Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

sábado, 27 de agosto de 2016

Três garotas de 16 e 17 anos são executadas a tiros em Camaçari



O crime que chocou moradores ocorreu no inicio da noite desta sesta feira (26), dentro de uma residência localizada na Rua Maria Meire, bairro Nova Vitória em Camaçari, Região Metropolitana de Salvador. 

Renata Carneiro Cruz, 16 anos; Emile Lampanche Rocha, 17 anos e Vitória Nataline Carneiro Cruz, também de 17 anos. Segundo informações do Bocãonews, existe uma quarta vítima, um rapaz de 16 anos que foi baleado no ouvido e foi socorrido ao Hospital Geral de Camaçari (HGC). As jovens não tinham passagens pela polícia, o garoto já foi apreendido em outra ocasião por policiais do Setor de OPerações de Inteligência (SOInt), do 12º Batalhão da Polícia Militar (BPM) em posse de entorpecentes.


A polícia chegou até o local depois que recebeu denuncia de populares que tinham escutado barulho de tiros vindo da residência, ao chegar ao local os policiais encontraram as três jovens já sem vida. Não há informações sobre os autores, como teria ocorrido a execução e o que teria motivado os criminosos./bahiaextremosul

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.