Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

sábado, 27 de agosto de 2016

Jovem capixaba e duas amigas são encontradas mortas em Portugal


Jovem capixaba e duas amigas são encontradas mortas em Portugal
As mineiras Michele e Lidiana e a capixaba Thayane

A jovem de Nova Venécia-ES., Thayane Milla Mendes Dias e as duas amigas mineiras, que estavam desaparecidas em Portugal desde janeiro, foram encontradas mortas nesta sexta-feira (26) em um tanque de água de um hotel de cachorros na cidade portuguesa de Cascais. 

O companheiro de uma das vítimas, que também é brasileiro, trabalhava na empresa veterinária onde os corpos foram encontrados e teria se entregado à Polícia Federal, em Minas Gerais, confessando o triplo homicídio, segundo informações da imprensa portuguesa. Após prestar depoimento, ele foi liberado, de acordo com sites de Portugal.

No entanto, a assessoria de comunicação da Polícia Federal em Minas Gerais, não confirmou a informação dos sites portugueses e disse que não comentará sobre a investigação, em razão do sigilo dos trabalhos.

A informação da morte das meninas foi confirmada pela mãe de Thayane, Tânia Maria Mendes, que mora em Nova Venécia, na Região Noroeste do Espírito Santo. “Recebemos a informação agora, por volta das 15h. Os corpos foram achados em um tanque de água que fica dentro de um hotel de animais”, relatou Tânia.

Solange Santana Leite, mãe de Michele e Lidiana, acredita que o namorado de Michele tenha participação na morte das jovens./A Gazeta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.