Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

ELES MORAM NESSE PARAÍSO, CRIARAM 7 FILHOS TRABALHANDO NA ROÇA

Siga-nos no instagram

segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Esposa amarrada: Homem é assassinado enquanto dormia em Itabatã


Esposa amarrada: Homem é assassinado enquanto dormia em Itabatã



O crime aconteceu no fim da noite deste último sábado, dia 31 de dezembro, no interior da casa da vítima, que fica localizada na Rua Angola, no Bairro Cidade Nova II, em Itabatã, distrito de Mucuri. A vítima foi encontrada sobre a cama, com afundamento de crânio e ferimentos no pescoço.

A vítima foi identificada como  Zenilson dos Santos Souza, de 29 anos de idade, que a segundo ficou constatado na perícia de local a cargo do perito criminal Paulo Libório, do Departamento de Polícia Técnica de Teixeira de Freitas (DPT), foi morto com golpes de faca ou facão e pauladas na cabeça.

Muito sangue estava sobre a cama e como a vítima não apresentava ferimentos de defesa, a polícia acredita que ela tenha sido surpreendida pelo assassino ou assassinos, quando estava dormindo. Após finalizados os trabalhos periciais, foi autorizada a remoção do corpo ao IML de Teixeira de Freitas, para exames de necropsia.

A esposa da vítima foi conduzida à sede da 8ª COORPIN, onde foi ouvida pelo delegado Jorge Nascimento, responsável pelo plantão regional de homicídios desse último final de semana. Segundo informações, a mesma relatou que foi amarrada pelos assassinos, e inclusive teve algo preso ao seu pescoço. Após ser ouvida, ela foi encaminhada ao Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde foi submetida a exames de corpo de delito.

O inquérito do caso deve ser repassado às mãos do delegado Samuel Martins, titular de Mucuri, autoridade que vai continuar com as investigações. Autoria e motivação do assassinato são desconhecidas./TN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.