Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

domingo, 24 de dezembro de 2017

A casa caiu: Itanhém Quatro pessoas presas com drogas por policiais do PETO em Batinga





Policiais do Pelotão de Emprego Tático Operacional da 44ª CIPM de Medeiros Neto prenderam na noite deste sábado (23), quatro pessoas, sendo três homens e uma mulher por envolvimento cm o tráfico de drogas.

A polícia recebeu denuncia anônima que uma casa localizada na Rua Bahia Minas, próximo a uma igreja evangélica no povoado de Batinga, distrito de Itanhém, estava sendo usada como Boca de fumo.

De posse das informações, os policiais foram até a casa indicada e lá chegando surpreenderam os acusados embalando drogas para serem comercializadas. 

No momento da abordagem, cinco pessoas estavam na casa, Willian Moreira Neves, de 21 anos, Tauqui Rocha Santos, 19 anos, Robson Souza Silva, de 20 anos e Luciene Ferreira Souza de 18 anos, um dos integrantes da quadrilha de nome Scooby, conseguiu fugir, segundo a polícia.

 Robson estava em Ribeirão Preto, interior de São Paulo, retornou a poucos dias para Batinga. Willian tem passagem pela polícia de Teixeira de Freitas por envolvimento com o tráfico de drogas.

No interior da residência foram apreendidas 66 pedras de crack já embaladas para venda, 17 papelotes de cocaína, uma pedra bruta de crack, certa quantia em espécie e um frasco contendo um pó branco que a polícia acredita, era usado para misturar  a cocaína.



Os acusados e a droga aprendida serão encaminhados para Teixeira de Freitas para serem apresentados ao delegado plantonista do plantão territorial na 8ª Coorpin./bahiaextremosul

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.