Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

terça-feira, 26 de dezembro de 2017

Após assalto, criminosos morrem em confronto com o PETO na BR-101



Identificado segundo assaltante que morreu em confronto na BR-101


Dois assaltantes morreram em confronto com o PETO (Pelotão de Emprego Tático Operacional) na noite desta segunda-feira, 25 de dezembro, na BR-101, próximo a Eunápolis.

Segundo informações, por volta das 20 horas, os criminosos abordaram um homem que em seu carro, um deles apontou a arma e anunciou o assalto. Além do veículo, os assaltantes levaram um celular, um relógio e uma corrente de prata. A Polícia informou que a dupla contou com o suporte de outros bandidos que estavam em uma caminhonete.

Uma guarnição do PETO saiu em diligência e nas proximidades do Rio Santa Cruz, iniciou a perseguição. Houve troca de tiros, até que o criminoso que dirigia o carro roubado perdeu o controle da direção e capotou em um desfiladeiro.

Ainda de acordo com a PM, após o acidente, a dupla desceu do carro atirado contra os militares, que revidaram. Os ladrões foram atingidos, não resistiram e morreram.


Um deles foi identificado como Carmargres Vitoriano dos Santos Filho, de 21 anos. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil, um inquérito policial deve ser instaurado para investigar o caso./sulbahianews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.