Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

quarta-feira, 27 de dezembro de 2017

Em nome do silêncio: PM de Jucuruçu realiza blitz na sede e tira de circulação motocicletas utilizando descarga kadron e à polução agradece



A imagem pode conter: casa e atividades ao ar livre


Policiais da 43ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), em blitz realizada nesta noite de terça-feira, 26 de dezembro de 2017, na cidade de Jucuruçu, a PM atendendo várias reivindicações da população a respeito do uso da descarga kadron em motocicletas devido excesso de velocidade nas vias públicas e o barulho estarrecedor.

Na blitz foram retiradas três motocicletas de circulação, os policiais levaram os veículos para a delegacia e deixaram bem claro que dágora pra frente não será mais permitido o uso deste tipo de descarga aqui na sede como também nos distritos e povoados.

Porque está comprovado que quase todos os usuários deste tipo de escapamento não tem responsabilidade com os moradores e muito menos com os pedestres. Realmente a PM acertou em cheio com essa abordagem, porque o povo já não suportava mais tamanha irresponsabilidade destes motoqueiros atrevidos e inconsequentes, colocando a vida humana em pleno risco.  

Outro problema que vem castigando a população de Jucuruçu, principalmente os residentes da baixada é o "SOM ALTO MOTIVO" som alto, outro dia um morador da referida Rua fez essa postagem na sua pagina do seu facebook - Falta de respeito com os moradores da baixada com som alto.

"Desabafo de alguns moradores da Baixada de Jucuruçu".

Ninguém consegue se comunicar dentro das suas residências devido o som está muito alto. Outro post: acho que vou ser obrigada vender minha casa aqui na baixada porque aqui ninguém tem sossego, pois a gente não pode fazer nada, nem nossas crianças podem dormir, porque esses maus educados tiraram a nossa paz com o volume desse som nesta altura. Desabafou uma moradora

Pedimos aos policiais que essas abordagens tenham continuidade, pois nossa comunidade precisa é de paz e não de barulho e excesso de velocidade em nossas Ruas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.