Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

sábado, 30 de dezembro de 2017

Identificadas: Tia e Sobrinha foram às vítimas fatais do trágico acidente na BR 101 em Teixeira





Além das duas vítimas fatais, ficaram feridos Roberto de Souza Silva, Gilmar Souza Silva e Lucimara Silva Santos, que foram socorridos e levados para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas, onde seguem internados.

As causas e circunstâncias do acidente ocorrido no KM 889 da BR 101 ainda estão sendo apuradas, já que o veículo saiu da pista, desceu em um ribanceira e caiu em uma área de mata.

Os corpos de Gilmara e Letícia foram levados para o IML de Teixeira de Freitas, onde foram submetidos à necropsia e deverão ser levados para o Espírito Santo, onde deverá acontecer o velório e o sepultamento.


A Polícia Rodoviária Federal pede prudência aos motoristas, já que o fluxo de veículos neste fim de ano é intenso, e muitos motoristas não conhecem os riscos do trecho da BR 101 que liga estados como Minas Gerais e Espírito Santo às praias do litoral sul baiano.


Atenção você internauta que irá viajar com a família neste réveillon, que dirija com responsabilidade, faça revisão do veículo, veja condições dos pneus, use o cinto de segurança e lembre-se, o importante da viagem não é chegar rápido, é chegar bem./LiberdadeNews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.