Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

sábado, 30 de dezembro de 2017

Mulher acusada de tráfico é presa pelo PETO/ROTAM no São Lourenço







Teixeira de Freitas: Por volta das 12h00 deste sábado (30), uma guarnição do PETO/ROTAM da 87ª CIPM estava em ronda ostensiva no Bairro São Lourenço, recebeu informações da Central de Comunicação 190, dando conta de uma denúncia anônima, de que uma mulher estaria traficando na Ítalo Aurélio, que liga os Bairros São Lourenço, e Tancredo Neves, na cidade de Teixeira de Freitas. Ao chegarem no endereço indicado, eles identificaram a pessoa denunciada, sendo, Maiere de Jesus Nascimento, 23 anos de idade, e moradora da referida residência denunciada.

Com ela foram encontrado os seguintes entorpecentes, 134 pedras de uma substância petrificada, tipo crack; 02 buchas de uma substância vegetal, conhecida como maconha; 04 papelotes de uma substância em pó, tipo cocaína, além de duas balanças de precisão; 03 celulares, e R$ 22,00 (vinte e dois reais) em espécie. Mediante a comprovação da denúncia por tráfico de drogas, a mesma, recebeu voz de prisão, e foi conduzida e apresentada ao delegado plantonista, Maderson Dias, que flagranteou a mesma por tráfico de drogas.


Após Maiere ser ouvida, ela foi conduzida para a carceragem da 8ª COORPIN, onde permanecerá até a próxima terça-feira, dia 02, no qual deverá ser transferida para o CPTF, onde deverá aguardar a Audiência de Custódia./Liberdadenews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.