Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

quinta-feira, 28 de dezembro de 2017

Após briga em Alcobaça mulher denuncia marido que acaba preso por posse ilegal de arma de fogo




Alcobaça: No fim da tarde desta quarta-feira, 27 de dezembro, policiais militares da 88ª CIPM de Alcobaça foram acionados para verificarem uma denúncia anônima que informava uma briga entre um casal que ocorria na Avenida 07 de setembro, no Bairro Palmeiras, em Alcobaça. A guarnição chegou ao local e confirmou o fato, e durante registro do fato, a mulher disse aos militares que o seu marido possuía uma arma de fogo.

Após a denúncia, a mulher foi até o quarto, pegou a arma e entregou aos militares. A arma pertencia a Junio Lacerda Luz, 34 anos de idade, natural de Itamaraju/BA e que reside no local do fato. A arma - trata-se de um revólver Taurus calibre 32 com número de série 462855, municiada com 03 cartuchos intactos. Junio foi preso e, juntamente com a arma, conduzido à sede da 8ª COORPIN, onde o caso foi registrado e os procedimentos ficaram a cargo do delegado Charlton Fraga Bortolini, delegado titular de Alcobaça.

O delegado recebeu o caso, ouviu os militares e logo após ouviu o Junio. Diante dos fatos relatados e depoimentos colhidos, o delegado flagranteou Junio por posse ilegal de arma de fogo de uso permitido. Foi arbitrada fiança e se a mesma for paga, ele irá responder o crime em liberdade. Segundo a Polícia, Junio responde a alguns procedimentos por ameaça, em algumas vezes utilizando arma de fogo.




A PM pede a população que continue ajudando a combater o crime através do disque denúncia da 88ª no número (73) 99867 8748 e a guardiã da Costa das Baleais garante sigilo absoluto./LiberdadeNews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.