Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

Identificados 03 dos 04 mortos em confronto com a polícia no São Lourenço





A polícia já identificou três dos quatro mortos em confronto com policiais do PETO e da RONDESP na noite desta quarta feira, 21 de fevereiro, na Rua Paraíba, próximo ao antigo Bar do Edson, no bairro São Lourenço em Teixeira de Freitas. Os acusados chegaram a ser socorridos mais morreram a caminho do hospital.


Alex Souza Santos de 24 anos, morador da Vila Caraípe e os gêmeos Heverth e Heberth Moreira, moradores do Teixerinha, estavam em companhia do quarto homem identificado como Raique, em um apartamento comemorando a morte de Witalo Simões de Souza, de 19 anos, dentro da oficina Giro Motos, localizada na Avenida Padre Anchieta, poucas horas antes.


Quando a polícia chegou ao local aonde os acusados comemoravam a morte de Wiatalo, foram recebidos á bala, houve revide e na troca de tiros, os quatro foram baleados, informou a polícia.


No local a polícia apreendeu uma pistola 09 mm usada para matar o dono da oficina, uma pistola 380, 02 revólveres calibre 38, várias munições, algumas deflagradas, e dois tabletes grandes de maconha e outras poções menores, o carro usado no homicídio também foi apreendido.


Os gêmeos Heverth e Hebert eram conhecidos quando crianças como os Gêmeos de Cristo e cantavam em Igrejas Evangélicas, depois de adultos promoviam festas e tinham uma lanchonete, próximo a Caldaria.


A ocorrência ainda está em andamento da Delegacia  Territorial de Teixeira de Freitas no plantão do delgado Maderson Souza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.