Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

domingo, 18 de fevereiro de 2018

Vice assume prefeitura de Itapitanga após morte do prefeito



A imagem pode conter: 1 pessoa, listras e close-up


Na manhã deste domingo (18), em sessão solene, a Câmara de Vereadores de Itapitanga deu posse ao vice-prefeito José Roberto dos Santos Tolentino, o “Ró de Beto”, como prefeito de Itapitanga. Ró assume o comando da prefeitura de Itapitanga para administrar os próximos trinta e quatro meses do mandato em curso, após a morte do prefeito Dernival Dias Ferreira (PSB), ocorrida na última quinta-feira (15).

Neto de Edgar David, considerado um dos grandes políticos da história de Itapitanga, e sobrinho de Lourival David (ex-prefeito por dois mandatos (1973/1976 e 1983/1986), Ró de Beto entrou na vida pública em 2004, quando lançou sua candidatura à vereador na chapa de Dernival Dias Ferreira que foi candidato à prefeito na época.

Eleito, Ró de Beto conseguiu também reeleger-se em 2008 e 2012, conquistando três mandatos como vereador. Além disso, foi presidente da Câmara de Vereadores no biênio 2013/2014. Já em 2016, o seu nome foi lembrado para compor a chapa majoritária como vice-prefeito ao lado de Dernival, com quem tinha uma estreita relação.

Resultado de imagem para José Roberto dos Santos Tolentino, o “Ró de Beto”,

Aos 39 anos de idade, formado em magistério, filiado ao PSB e bastante conhecedor da realidade de Itapitanga, Ró de Beto é visto no meio político como uma liderança com bom transito com todas as forças políticas do município./resenhadacidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.