Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

Jovem é executado por tiros de 9mm dentro de oficina de motos na Av. Padre Anchieta




Teixeira de Freitas: Na tarde desta quarta-feira, 21 de fevereiro, a Central de Polícia Militar foi acionada e informada de um homicídio, ocorrido na Avenida Padre Anchieta, no interior de uma oficina especializada em manutenção de motos. Uma guarnição do 1° Pelotão se deslocou até o local, onde confirmou o fato e encontrou o corpo de um jovem caído no interior da loja Giro Motos. Os militares preservaram e isolaram o local até a chegada da Polícia Civil e do Departamento de Polícia Técnica (DPT).

USOB8313.JPG

A vítima foi identificada como sendo, Witalo Simões de Souza, 19 anos de idade, que reside na Rua Alto Bela Vista, no Bairro São Lourenço. Segundo informações, um veículo Chevrolet/Celta, de cor branca, chegou até o local, e criminosos iniciaram os disparos. A suspeita da Polícia é que a vítima estivesse fora da oficina, onde teria começado os disparos. Witalo tentou fugir, mas, foi alvejado e logo após executado com diversos tiros. No local, foram encontrados diversos estojos de munição calibre 9 milímetros, inclusive uma munição intacta.

VIGH2491.JPG

O delegado plantonista, Maderson Souza Dias, e sua equipe, esteve no local realizando o levantamento cadavérico. O delegado solicitou perícia e o Departamento de Polícia Técnica se deslocou até o local para realizar os trabalhos periciais. Segundo o perito Danilo Bastos, que realizou a perícia, juntamente com Danilo Maia, a vítima foi atingida por múltiplos disparos. Segundo o perito, a vítima foi atingida na região da cabeça, por múltiplos disparos e 03 disparos nas pernas.

LKYK3020.JPG

Após perícia, o delegado autorizou a remoção do corpo da vítima ao IML de Teixeira. Segundo informações da Polícia, o irmão da vítima já havia sofrido algumas tentativas, e seria o alvo principal dos assassinos. A Polícia ouvirá algumas pessoas acerca do caso. 

SPUH8877.JPG

Um inquérito policial será instaurado para investigar autoria e motivação do crime, mas, a Polícia Civil acredita que seja mais uma vítima do envolvimento com o tráfico de drogas./LiberdadeNews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.