Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

Porto Seguro- Bebê nasce morto por falta de atendimento em Hospital de Porto Seguro, denuncia o pai




A imagem pode conter: comida

Em uma carta publicada nas redes sociais, Daniel Santos, denuncia o descaso com que sua mulher, grávida de 09 meses, foi atendida no Hospital Luís Eduardo Magalhães em Porto Seguro.

Segundo Daniel, no dia 11 de fevereiro, (domingo) sua esposa Laay Souza, grávida de 41 semanas deu entrada no hospital já sentindo contrações do parto. O casal chegou ás 15 horas se só foi atendido ás 19 horas, uma médica atendeu a parturiente e a mandou para casa, mesmo comprovando que ele já estava com dilatação e sentindo fortes dores.

Na terça feira a tarde, a paciente foi atendida por outro médico, após examinar a paciente o medico disse que ela já teria que ser operada. Em um exame mais detalhado foi constatado que o coração do bebê não batia mais. Um aultrasson comprovou, o bebê estava morto. Para a família só restou a dor de enterrar o filho que sequer viu a luz do dia por negligência médica, segundo a carta.


Carta na íntegra;

Venho aqui prestar a minha indignação no hospital Luis Eduardo Magalhães aqui em porto seguro (BA) Na tarde do dia 11/02/2018 (Domingo) Minha esposa grávida de 41 semanas e alguns dias já vinha sentindo fortes contrações alguns dias antes, nessa tarde fomos imediatamente pra esse exato Hospital Luís Eduardo Magalhães sentindo fortes contrações.

Chegando lá as 15:00 da tarde só fomos atendidos as 19:00 da noite Minha esposa foi examinada por uma médica(Não mim lembro o nome) fez o toque tava com 1centimetro de dilação a minha esposa chorando de dor a médica mesmo assim não internou e liberou minha esposa nessa noite.


Minha esposa não conseguiu dormir de dor sangrando forte, mandou ela voltar na segunda feira 12/02 pela manhã Fomos na segunda feira as 9h:00 da manhã ela entrou sozinha demorou um pouco foi atendida já por outro médico.

O médico não ia internar, foi então que a minha esposa falou que a médica no dia passado tinha mandado ela se internar cedo,  foi então que internaram a minha esposa por volta das 11h, 45 sentindo fortes dores.

Minha esposa na segunda feira ainda ficou a espera de um leito das 9h00 da manhã as 00h30 da noite com muita persistência da minha sogra Tabita Souza da Conceição conseguiu o leito pra minha esposa tentar dormir a médica disse:

Vamos te encaminhar pro leito vamos te aplicar o remédio na sua vagina pra aumentar as dores daqui a pouco, minha esposa ficou alegre porque teria nosso filhinho nos nossos braços, mas esse não foi o caso, a médica que estava de plantão deixou minha esposa gemer de dor a madrugada toda.

Só veio aplicar o remédio em minha esposa às 6h 30 da manhã na terça feira minha esposa sentindo fortes contrações a médica então colocou o remédio na vagina da minha esposa a partir dai aumentou a dor piorou estava prestes a ter meu bebê em meus braços????????????????????

Minha esposa ficou sentindo dores até as 12h 50 foi então que eu imediatamente chamei o médico Doutor competente Abelardo veio fazer o toque em minha esposa Laay Souzah já estava com 8 centímetros de dilatação

Minha esposa mesmo na dor deu aquele sorriso feliz, o médico ouviu o coração do meu filho já não estava mais batendo o médico Doutor Abelardo tentou uns 15 minutos mais outra enfermeira ouvir o coração do meu filho mais infelizmente por negligência médica não foi escutado.

O médico já tinha dito pra minha esposa que já tinham que ter feito a cesariana em minha esposa.

Então imediatamente o médico Dr. Abelardo encaminhou minha esposa pra sala de ultrassom pra ver o bebê mais mesmo assim o meu filho não mexeu, encaminharam pra sala de cirurgia cesariana.

Às pressas, fizeram o parto e o meu filho minha vida nasceu morto pela demora de ser atendida ela já estava sangrando muito, sangue duro mais as enfermeiras falavam que era normal que neste instante ela dava a luz?

Mais não foi o ocorrido, algumas enfermeiras do setor de baixo ignorantes sem respeito com minha esposa, todos nós sabemos que agachar, andar é bom pra abrir o eixo então uma enfermeira chegou em minha esposa e disse que é feio ela como mulher ficar agachando porque tinha médicos passando????

E é feio pra mulheres nossa só Deus na causa estou horrorizado, minha sogra foi falar com a enfermeira que minha esposa estava sentindo muitas dores e que se demorasse mais minha esposa ou meu filho iriam morrer, a enfermeira então disse que ela estudou pra isso e que ela sabe o que faz e diz...?


Foi tanta falta de respeito com outras grávidas também, por favor, compartilhem até que cheguem as autoridades estou como pai e marido super angustiado só Deus pra me dar Forças sei que é um grupo de vendas mais vim aqui prestar a minha indignação para que não aconteça com outras famílias porque só quem sabe a dor é quem ta sentindo e quem já passou por isso.

#AjudeVidas #MeuDaviLuccaSeFoi????????

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.