Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

sexta-feira, 9 de março de 2018

Acusado de integrar “Grupo da 12” morre em confronto com a PM de Teixeira de Freitas



Acusado de integrar “Grupo da 12” morre em confronto com a PM de Teixeira de Freitas

Na manhã desta sexta-feira, dia 9 de março, policiais do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), da 87ª Companhia Independente de Teixeira de Freitas (CIPM), deslocaram-se ao Bairro Redenção, onde estaria escondido um fugitivo da Justiça, com de três mandados de prisão em seu desfavor, pelos crimes de roubo e formação de quadrilha.

Assim que chegaram ao endereço do suspeito, relatam os policiais, Gilberto Melquíades Nascimento, de 26 anos, já saiu atirando e no revide um dos integrantes da guarnição conseguiu alvejá-lo. Ferido o acusado foi socorrido pelos próprios militares ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF), onde não resistiu e veio a óbito.

Segundo a polícia, Gilberto Melquíades era integrante de um bando criminoso que ficou conhecido como “Grupo da 12”, graças ao uso de uma escopeta em homicídios consumados e tentados ocorridos na cidade. A arma já foi apreendida e outro acusado de integrar a mesma quadrilha está preso.

Após a constatação do óbito o corpo acabou removido ao Departamento de Polícia Técnica de Teixeira de Freitas (DPT), para exames de necropsia. No banco de dados da Polícia Civil ainda consta que o homem morto era investigado por assassinato e tráfico de drogas./TN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.