Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

terça-feira, 6 de março de 2018

PETO prende ladrão e recupera TV, microondas e bicicleta: Objetos foram furtados no Vila Feliz




Teixeira de Freitas: No fim da manhã desta segunda-feira, 05 de março, policiais militares do PETO prenderam no Vila Feliz, um ladrão que havia arrombado uma casa, localizada na Rua Francisco Alves e subtraído 01 televisão Philips, 01 microondas e 01 bicicleta. O ladrão arrombou a casa no último domingo, por volta das 12h00, e nesta segunda-feira foi visto transitando pelo bairro, montado na bicicleta roubada, e foi reconhecido por populares, que o deteve e o amarrou.

Os militares do PETO questionaram ao acusado sobre o furto, e o autor, identificado como sendo Rafael Ribeiro Aguilar da Costa, 19 anos de idade, que reside na Rua Manoel Vitorino, no Bairro de Fátima, em Itamaraju, confessou a autoria. O mesmo relatou que a televisão foi vendida por R$ 100,00 (cem reais) para uma mulher que morava na Rua Democratas, no Bairro Jardim Planalto. Os militares estiveram no local e encontraram a mulher, que foi identificada como sendo Glória de Souza.

Já o microondas foi encontrado escondido em um matagal, próximo à casa da vítima. Diante dos fatos, Rafael recebeu voz de prisão e foi conduzido, juntamente com Glória para a sede da Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, onde o caso foi registrado e apresentado ao delegado Maderson Souza Dias. Na delegacia, Rafael não quis falar sobre o caso. O delegado recebeu o caso e iniciou os procedimentos de formalização, ouvindo os militares, a vítima e os conduzidos acerca do crime.


Com base nos depoimentos colhidos e nas provas apresentadas, o delegado instaurou um inquérito regular em desfavor de Rafael com base no artigo 155. Já contra Glória foi instaurado um TCO com base no artigo 180, já que segundo o delegado as versões dos conduzidos foram esclarecedoras. Os objetos foram restituídos para a vítima./LiberdadeNews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.