Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

quarta-feira, 7 de março de 2018

Vídeo: ponte que liga nada a lugar nenhum em Medeiros Neto, volta a ser destaque na Globo



Resultado de imagem para ponte que liga nada a lugar nenhum em Medeiros Neto, volta a ser destaque na Globo


Uma matéria que foi ao ar no jornal “Bom dia Brasil” da TV Globo, na manhã desta quarta-feira, 7 de março, destaca duas obras milionárias, tidas como símbolo do desperdício do dinheiro público.

Trata-se de duas pontes: uma que ligaria o estado de Minas Gerais a Goiás e outra, que seria para desviar o trânsito de carretas, em Medeiros Neto. Na ponte Minas/Goiás, somando as duas partes gastas só na construção de asfalto, já se investiu quase oito milhões de reais, mas a obra está sem uso a mais de 20 anos.


A outra, que seria para desviar o trânsito de carretas em Medeiros Neto, construída na gestão do então prefeito Adalberto Alves Pinto, o “Beto Pinto” (PHS), recebeu um investimento de 2 milhões e trezentos mil reais, e ficou conhecida, mundo afora, como “a ponte que liga nada a lugar nenhum”.

Pelo projeto da época, para construir as estradas até a ponte, a prefeitura deveria desapropriar as casas e terrenos e indenizar os proprietários o que, ao que tudo indica, não estava condições da prefeitura, nem nos planos do gestor da ocasião.

O produtor rural Andrez Sulivan foi entrevistado pela equipe da Globo e reclamou “milhões gastos ali, que poderiam ter investido em uma outra área, onde poderia ‘tar’, assim, beneficiando as pessoas”.


Segundo a informação divulgada, o governo da Bahia disse que vai readequar o projeto e concluir a obra, com recursos do estado, mas não deu nenhum prazo./sulbahianews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.