Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

terça-feira, 6 de março de 2018

Noite de terror – Bandidos explodem empresa de segurança, deixa um morto e cinco feridos em Eunápolis



Prossegur informa em nota que bandidos não conseguiram levar dinheiro

Na madrugada desta terça-feira, 6 de março, a cidade de Eunápolis viveu uma noite de terror. Bandidos fortemente armados levaram pânico aos moradores da cidade. Usando granadas, explosivos e dinamites, cerca de 15 homens chegaram em vários carros e explodiram a sede da empresa Prosegur. Pelo menos um vigilante morreu e outros cinco funcionários ficaram feridos por estilhaços ou disparos.
As principais entradas e saídas da cidade foram fechadas. Em certo ponto próximo ao Posto da PRF, homens atravessaram uma carreta na pista e colocaram fogo em um carro em cima da ponte no km 12 da BR 367 que dá acesso a cidade de Porto Seguro.
Em vídeos feitos por moradores é possível ouvir o barulho dos tiros e das explosões. Os quartéis da Polícia Militar, no Centro, das companhias especiais Rondesp e Caema, no Centauro também foram bloqueados, os bandidos colocaram fogo em carros em frente às unidades.
Um grupo de trabalhadores de uma empresa que esperava o transporte foi feito refém. "Durante mais de meia hora nos usaram como parede humana", afirmou uma das vítimas.
A empresa ainda divulgou o total do dinheiro que foi roubado. Há informação que os bandidos fugiram, em diversos carros, pela estrada da Colônia, na zona rural./
bahiaextremosul

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.