Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

segunda-feira, 5 de março de 2018

Homem encontrado morto em Nova Lidíce pode ter sido vítima de latrocínio



A imagem pode conter: 1 pessoa, close-up


O trabalhador braçal, identificado como Hélio Cruz Pereira, de 43 anos, natural de Caravelas (BA), foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira (05), em Nova Lidíce, distrito de Medeiros Neto, localizado a 44 KM da sede, com a cabeça parcialmente esmagada. O crime aconteceu na rua Getúlio Vargas, local conhecido como Gogó da Ema.

Segundo informações da polícia, existe a suspeita de que o homem tenha sido vítima de um latrocínio - roubo seguido de morte. Ao lado do corpo foi localizado um tronco de madeira, provavelmente usado para esmagar a cabeça da vítima.

de acordo com informações colhidas no local, a vítima havia recebido pagamento no último domingo, dia 04. Hélio chegou recentimente a Nova Lídice e morava na casa de uma irmã. Era considerado uma pessoa pacata e não tinha vícios.A Polícia Militar foi acionada e preservou o local.

Após os procedimentos o corpo de Hélio Cruz Pereira foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Teixeira de Freitas. A Polícia Civil de Medeiros Neto vai investigar o que teria motivado o crime. Até o fechamento dessa edição, ninguém havia sido preso./medeirosdiadia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.