Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

quarta-feira, 14 de março de 2018

Empresário é suspeito de matar e esconder corpo da amante de Dois de Abril em uma fossa em Campinas



Sede do Setor de Homicídios, em Campinas (Foto: Marcello Carvalho / G1 Campinas)

Setor de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP) de Campinas (SP) encontrou na tarde desta terça-feira (13), escondido em uma fossa, o corpo de uma jovem de 24 anos que é natural de Dois de Abril Minas Gerais desaparecida desde 18 de fevereiro. 

Segundo a Polícia Civil, o principal suspeito do crime é um empresário de 42 anos, casado, que teve uma filha com a vítima. Ele está foragido. O caso foi registrado como feminicídio.

Delegado responsável pelo caso, Rui Pegolo explica que para a Polícia Civil não há dúvidas sobre a autoria do crime, que teria sido planejado após a jovem pressioná-lo a mostrar a criança, atualmente com seis semanas de vida, à mulher e filhos. O corpo foi localizado em um terreno locado pelo suspeito.

"Ela teve um filho dele recentemente e, segundo apurado, estava disposta a mostrar a filha para a família dele. Ele foi arquitetando o crime. O empresário matou e enterrou a vítima no mesmo dia", disse Rui.

Para localizar o corpo os policiais contaram com auxílio de uma retroescavadeira. O cadáver estava em uma fossa tampada, a quatro metros de profundidade.

O suspeito, que até esta terça-feira (13) colaborava com a polícia, respondendo a questionamentos sobre o sumiço da jovem, fugiu após as buscas no terreno onde estava o corpo. Segundo Pegolo, será feito o pedido de prisão preventiva dele.

O caso foi registrado como feminicídio e ocultação de cadáver./G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.