Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

sábado, 17 de março de 2018

Homem é assassinado e desovado em um canavial no interior de Ibirapuã: Vítima não foi identificada






Ibirapuã: Nesta tarde de sexta-feira, 16 de março, populares encontraram o corpo de um homem, em um canavial existente na Fazenda Santa Cecília, neste município. O corpo estava em decúbito ventral, trajando uma bermuda predominante na cor cinza, com detalhes em azul e branco, sem camisa e com um pano amarrado em sua cabeça, apresentando algumas perfurações, provavelmente provocadas por disparos de arma de fogo.

A vítima apresentava diversas tatuagens, que podem facilitar a identificação, dentre elas, 01 palhaço no tórax, 01 sereia nas costas, 01 carpa na coxa, 01 tribal na perna direita, bem como os nomes de Fabrício e Taíne. O corpo foi removido do local para o IML da cidade de Teixeira de Freitas, através da Guia de Necropsia, expedido pelo delegado titular de Ibirapuã, Gean Nascimento, que realizou o levantamento cadavérico.

KRHD5351.JPG

O local onde o corpo foi encontrado fica bem próximo aos municípios de Serra e Nanuque, Minas Gerais, nas imediações do povoado de Vila Capixaba (Catorze), levando a crer que trata-se de um local apenas utilizado como "desova", considerando-se ainda que aparentemente a vítima não é de Ibirapuã. 

CWPK6454.JPG

O delegado instaurou inquérito policial para identificar a vítima, e irá investigar autoria e motivação do crime./Liberdadenews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.