Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

sábado, 17 de março de 2018

Homem incendeia casa com os filhos e a ex-cunhada dentro no Bairro Santa Rita




Teixeira de Freitas: No fim da noite desta sexta-feira, 16 de março, policiais militares do 3° Pelotão da 87ª Companhia Independente de Polícia Militar de Teixeira de Freitas evitaram o que poderia ser uma tragédia.

Um homem, totalmente descontrolado, ateou fogo na casa, mesmo com os filhos e a cunhada no interior do imóvel. Antes, ele chegou na casa muito nervoso e a ex-esposa do agressor foi até a sede da Delegacia de Polícia Civil de Teixeira de Freitas, informar sobre a forma agressiva em que ele se encontrava.

A ex-mulher foi orientada a ligar para a Polícia Militar, e nesse momento, se aproveitando que a ex estava fora de casa, o homem começou a incendiar a residência. Ele ainda chegou a agredir a ex-cunhada, e tentou tomar o celular dela.

O incendiário foi identificado como sendo, Silvan da Cruz Chaves, 54 anos de idade, natural de Medeiros Neto e que reside na Rua Nova Pátria, no Bairro Estância Biquíni, em Teixeira de Freitas. A casa onde o fato aconteceu fica localizada na Rua Senador Queiroz, no Bairro Santa Rita.

Revoltados com a ação do homem, populares o conteram e o agrediram. O incendiário teve sorte que foi resgatado pelos militares. O Corpo de Bombeiros foi acionado e esteve no local para controlar as chamas.

Os militares prenderam Silvan e o conduziu até a sede da 8ª COORPIN, onde o caso foi registrado e será apresentado ao delegado Júlio César Telles. A ex esteve na delegacia e será ouvida, e segundo ela, Silvan será ouvido na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM), na próxima segunda-feira.


Silvan foi apresentado na delegacia com ferimentos causados pelas agressões sofridas, e enquanto a ocorrência era registrada, ele dava risadas do choro da ex. Felizmente as crianças não se feriram. Um dos filhos do incendiário tem apenas um ano e um mês./LiberdadeNews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.