Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

segunda-feira, 12 de março de 2018

Três suspeitos de explodir a Prosegur em Eunápolis morrem em confronto com a polícia





Na manhã deste domingo (11), três homens suspeitos de envolvimento no assalto a Prosegur em Eunápolis no último dia (06), morreram em uma ação policial em Porto Seguro.

De acordo com as informações da polícia, a ação ocorreu nas localidades do Mercado do Povo e Vila Parracho, onde os policiais encontraram, também, fuzil, uma metralhadora, explosivos, um revólver e munições.

Os policiais chegaram até o local após uma denúncia anônima. Participaram da ação unidades do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Mata Atlântica, do Grupamento Aéreo (Graer) e do 8° Batalhão de Polícia Militar (BPM/Porto Seguro).

Os suspeitos foram cercados e atiraram contra os policiais, que revidaram. Três deles foram baleados sendo socorridos e levados para o hospital, mas não resistiram aos ferimentos. Os outros dois conseguiram fugir por um matagal e ainda são procurados.

A secretaria afirmou que as buscas pelos demais integrantes do grupo continuam. Estima-se que cerca de 30 homens participaram do assalto a Prosegur , onde um vigilante foi morto e seis funcionários ficaram feridos com os escombros da explosão. Três vítimas foram transferidas para Salvador e os outros três continuam internados no Hospital Ames em Eunápolis./Via41

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.