Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

sexta-feira, 16 de março de 2018

Suspeito de tráfico em Itabatã é executado a tiros e dono de bar também foi baleado




Mucuri: Na tarde desta quinta-feira, 15 de março, por volta das 14h30, um homem foi executado a tiros em um bar e mercearia, localizado na Avenida Marieta Gazzinelli, no Bairro Gazzinelândia, em Itabatã, distrito de Mucuri. O caso foi informado à Polícia Civil e o delegado Samuel Martins Neto, e sua equipe, esteve no local realizando o levantamento cadavérico.

A vítima foi identificada como sendo, Roberto Barbosa da Silva, 37 anos, natural de Vitória da Conquista/BA. O corpo de Roberto foi encontrado com diversos ferimentos causados por disparos de arma de fogo. E segundo testemunhas, ele estava no bar, quando um homem chegou em um veículo de placa e modelo não identificado e efetuou os disparos. Roberto foi alvejado, bem como o dono do bar, identificado como Martins.

Roberto morreu no local e Martins foi socorrido para a unidade de saúde do município. Segundo as primeiras informações, Roberto estaria movimentando o tráfico de drogas em Itabatã há cerca de uns 05 meses, e que chegou no município vindo da cidade do Prado.

O corpo de Roberto foi removido para o IML de Teixeira de Freitas, onde será submetido à necropsia. A Polícia Civil de Mucuri instaurou um inquérito policial para investigar autoria e motivação do crime./LiberdadeNews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.