Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

domingo, 11 de março de 2018

Três mortos e um ferido grave em barraco às margens da BR-101 em Itabela




Itabela: Três pessoas foram mortas e uma ficou gravemente ferida, por volta das 22h40 de sexta-feira (09), na cidade de Itabela. As vítimas - dentre elas duas mulheres -, foram baleadas em um barraco de madeira às margens da BR-101, entrada norte da cidade.

Segunda a polícia, morreram no local Jeniel Nepomuceno Santos, 34 anos, Neuzane Barbosa Santos, de 24 e outra mulher ainda sem identificação, que é da cidade de Itamaraju. O dono da casa, Wilton Silva de Jesus, idade também não confirmada, foi trazido em situação crítica para o Hospital Regional de Eunápolis. No local do crime, a perícia recolheu diversos estojos de pistola calibre nove milímetros.

Ainda segundo a perícia, os mortos e o ferido estavam dentro de um dos dois cômodos do barraco. A polícia investiga se o crime foi cometido por traficantes, uma vez que, conforme as investigações, Wilton teria ligação com o comércio de substâncias entorpecentes. "As três pessoas mortas, provavelmente, estavam visitando o local e usando drogas”, afirmou um policial.

Nenhum morador das imediações ouviu barulho de carro ou de moto saindo do local após os tiros, o que leva a polícia a suspeitar que os assassinos estivessem a pé. “Vamos investigar se o objetivo dos criminosos era matar todos os que estavam no local, ou somente o morador”, finalizou o policial. Os corpos foram trazidos para o Instituto Médico Legal em Eunápolis./liberdadenews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.