Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

quinta-feira, 31 de maio de 2018

Manifestantes e Policiais se confrontam durante protesto em Arraial d’Ajuda





Na manhã desta quarta-feira (30), manifestantes entraram em confronto com policiais militares da tropa de choque durante um protesto contra o valor da gasolina em um posto de combustíveis em Arraial d’Ajuda, distrito de Porto Seguro.

Segundo os organizadores do protesto, centenas de pessoas que faziam fila em torno do posto aguardando a chegada de um carregamento de combustível, decidiram que aquela seria a hora para exigir um preço mais justo.

A estrada por onde o caminhão passaria foi bloqueada com algumas barricadas feitas por pneus. O caminhão tanque chegou no fim da tarde, e os manifestantes tentaram a todo custo impedir que ele entrasse no posto. Alguns PMs ficaram cercados pelos manifestantes. Houve tumulto, disparos de balas de borracha, e uma pessoa foi detida. Não temos informação de feridos.

De acordo com um dos organizadores da manifestação, centenas de pessoas que fazem filas em volta de um posto, aguardando a chegada de um carregamento de combustível, decidiram que era hora de exigir um preço mais justo.

O grupo bloqueou a estrada por onde passaria o caminhão tanque, com três barricadas de pneus. Alguns policiais chegaram a ficar cercados pelos manifestantes.

No fim da tarde, o caminhão tanque chegou com o combustível, mas os manifestantes tentavam impedir a sua aproximação do posto.

Imagens  RADAR 64

Policiais militares da tropa de choque entraram em confronto com os manifestantes. Houve disparos de tiros de bala de borracha. Uma pessoa foi detida. Não há informação de feridos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.