Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

domingo, 27 de maio de 2018

Rádio móvel de Lucas Bocão movimenta Itanhém. Radialista vai dar assistência médica a itanheense que foi ao programa





O programa Lucas Bocão, que é transmitido através de rádio móvel para todo o extremo sul e é ouvido em cidades do Espírito Santo e Minas Gerais, que fazem divisa com a Bahia, movimentou a cidade de Itanhém neste sábado (26). A equipe do radialista, que contou com a participação dos comunicadores Pintão e Tiago Ramos, ficou instalada na Praça Otávio Mangabeira, onde fica o Terminal Rodoviário.

Muitas pessoas participaram do programa ao vivo e o momento mais emocionando foi quando Lucas Bocão se comprometeu a dar assistência médica a um rapaz, que tem elefantíase, uma doença parasitária que afeta a circulação linfática. De acordo com a família do rapaz, que se pronunciou no programa, a prefeitura só dá assistência ambulatorial com a troca de curativos.


Rapaz que tem elefantíase vai receber tratamento, oferecido por Lucas Bocão.

O deputado federal Uldurico Júnior (PV), a convite do programa, repudiou a prática de nepotismo na prefeitura de Itanhém. Lá, o secretário da Educação é irmão da prefeita Zulma Pinheiro e o outro irmão dela, Newton Pinheiro, ocupa as pastas da Administração e Finanças e da Infraestrutura.

“Registro aqui o meu repúdio ao nepotismo e ao descaso da gestão pública [de Itanhém], gestão que não governa para o povo, mas para os seus parentes”, disse o parlamentar.



O programa vai estar na cidade de Medeiros Neto, no próximo sábado, dia 2 de junho - O evento foi na Praça do Terminal Rodoviário./aguapretanews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.