Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

quinta-feira, 31 de maio de 2018

Mãe procura por filho desaparecido em Itanhém




A imagem pode conter: 1 pessoa, close-up


A itanheense Zelita Gonçalves dos Santos, está pedindo ajuda para encontrar o filho, de 26 anos, que segundo ela tem problemas psiquiátricos e surtou no início da tarde da última terça-feira, 29 de maio.

De acordo com Zelita, Franco Gonçalves dos Santos, foi encontrado por familiares no mesmo dia, em Medeiros Neto, mas quando uma equipe do SAMU preparava a medicação, ele fugiu.

Na manhã desta quarta-feira, 30, a mãe disse ter recebido notícia do filho em um posto de combustível, próximo à cidade de Teixeira de Freitas. De lá pra cá a família não teve mais informações.

“Estou muito preocupada porque encontrar ele em Teixeira é como achar uma agulha no palheiro e não tenho condições de pagar um carro para localizar ele lá, [por isso] eu queria fazer um apelo à população para, se encontrar ele, fazer alguma coisa, me ligar para eu encontrar o meu filho”, pediu.

Ainda de acordo com a mãe, quando saiu de casa o jovem vestia short de malha, camiseta sem manga, levava uma mochila nas costas, todos na cor preta e calçava um tênis marrom.

A imagem pode conter: 1 pessoa, óculos

Qualquer informação pode ser passada à família através do celular (73) 9 8875-8649.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.