Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

sexta-feira, 1 de junho de 2018

Mais três baleados dão entrada no HMTF: 08 vítimas em 72 horas em Teixeira





Teixeira de Freitas: Sobe o número de tentativas de homicídios em Teixeira de Freitas, para 8 em menos de 72 horas. O fato aconteceu no final da tarde desta quinta-feira (31), por volta das 17h00, no Bairro Luiz Eduardo Magalhães, na Rua Fronteira, onde foram vitimados 3 pessoas por homicídio tentado. A Polícia Militar foi acionada e uma guarnição compareceu no local, juntamente com o SAMU, no qual as vítimas foram conduzidas para o Hospital Municipal – HMTF.

Uma das vítimas, que foi atingida por um dos disparo no pescoço, foi encaminhada direto para o centro cirúrgico, mas, informações passadas à nossa reportagem, dão conta de que o mesmo está fora de risco de morte, sendo este, um menor de 12 anos. As outras duas vítimas tratam-se de Welder Silva Souza, de 20 anos, que foi atingido por dois disparos, sendo um na região do quadril, e outro na coxa, ambos do lado esquerdo.

Já a terceira vítima foi identificada como, Joelson Oliveira Rodrigues, de 34 anos, que também foi atingido na coxa do lado esquerdo. O quadro clínico dos dois é estável e fora de perigo de morte. Segundo as vítimas, dois suspeitos passaram em uma motocicleta, não identificada, e efetuaram os disparos, tomando rumo ignorado posteriormente. As vítimas informaram ainda que desconhecem a motivação do atentado.

O delegado plantonista, Júlio Telles, designou um investigador para ir até a referida unidade hospitalar para pegar informações, e solicitar as vítimas para comparecerem à Unidade Policial para prestar informações sobre o ocorrido. O caso será repassado para o N.H.T para dar prosseguimento às investigações./Liberdadenews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.