Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

sexta-feira, 22 de junho de 2018

Carro bate em caminhão e motorista morre na BR-101





Itabela: O comerciante de artesanatos Givanildo Pereira da Silva, 62 anos, morreu em um acidente por volta das 17h de quinta-feira (21) na BR-101, no município de Itabela. O filho dele, Acílio Oliveira dos Santos, 20 anos, teve ferimentos graves. O carro dirigido por Givanildo, um Uno modelo antigo, invadiu a faixa contrária em uma curva e bateu de frente com um caminhão, conforme constatou a Polícia Rodoviária Federal.  O corpo de Givanildo ficou preso nas ferragens. O filho foi socorrido pelo Samu e está internado no Hospital Regional de Eunápolis.

No caminhão, além do motorista Edson Pereira da Silva, 52 anos, viajavam mais dois homens de 29 e 22 anos. Os três são moradores de Itabela e saíram ilesos. O caminhoneiro realizou o teste de bafômetro. O resultado deu negativo para o uso de bebida alcóolica. No local onde ocorreu a colisão, na altura do km 771 da rodovia, a sinalização indica que é proibida a ultrapassagem nas duas pistas. "Mas ainda não temos como precisar se o Uno realizou uma ultrapassagem ou derrapou, pois a pista estava molhada", frisou o policial.

Givanildo e o filho haviam se mudado do município baiano de Morro de São Paulo há pouco tempo. Eles estavam morando no distrito de Monte Pascoal, em Itabela, onde produziam artesanatos. Pai e filho voltavam para casa, depois de mais um dia de trabalho. O corpo de Givanildo deve ser liberado do Instituto Médico Legal de Eunápolis ainda na manhã desta sexta-feira (22).  Um inquérito vai ser aberto para apurar o caso./Radar64

Um comentário:

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.