Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

domingo, 17 de junho de 2018

Testemunha ocular do Caso Vitória Gabrielly revela toda a verdade



Resultado de imagem para girl


A morte da menina Vitória Gabrielly acabou pegando muita gente de surpresa. Nesse domingo, 17/06, mais novidades do caso Vitória Gabrielly acabaram surpreenderam muitas pessoas. A equipe do Ideal Notícia esta cobrindo a investigação e muitos mistérios surgiram.

No entanto, uma testemunha ocular do achado do corpo de Vitória Gabrielly acabou falando o que viu. A verdade narrada por essa testemunha ocular agora faz parte da investigação da polícia do interior de São Paulo.

Testemunha narra como encontrou corpo de Vitória Gabrielly.

O catador de lixo que encontrou o corpo de Vitória Gabrielly revelou como achou a menina, que desapareceu quando havia saído para passear de patins rosas. Ele passeava com seu cachorro pelo local do achado, quando o seu cão achou algo estranho.

Resultado de imagem para Vitória Gabrielly

É claro que o catador de lixo ficou chocado com o que viu, mas não só ele. O catador, logo na sequência, entrou em contato com a polícia, que ao chegar ao local da cena do crime encontrou o corpo da menina com o rosto desfigurado. Ela estava amarrada em uma árvore.

Os cadarços dos seus patins rosas, inclusive, foram utilizados para amarrar a menina. A partir disso, da verdade narrada pelo homem que encontrou Vitória Gabrielly. a polícia agora trabalha na tentativa de encontrar o verdadeiro assassino de Vitória Gabrielly.

Assista abaixo a entrevista do catador de lixos que encontrou o corpo de Vitória Gabrielly.

 

Quem são os suspeito pela morte de Vitória Gabrielly? Os suspeitos estão sendo agora investigados pela polícia, mas a polícia só informou o nome de Júlio. Esse foi o homem preso por confessar o crime, mas o que ele narrou não se encaixa com a cena da morte de Vitória Gabrielly.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.